Pesquisa de satisfação O cartório, preocupado em melhor atendê-lo, quer saber como estão sendo prestados seus serviços no atendimento ao público.
Conforto e limpeza do ambiente Excelente Bom Regular Ruim Péssimo Educação e cordialidade no atendimento Excelente Bom Regular Ruim Péssimo Conhecimento do serviço pelos funcionários Excelente Bom Regular Ruim Péssimo Tempo de espera para realização dos serviços Excelente Bom Regular Ruim Péssimo Avaliação geral da qualidade do serviço realizado Excelente Bom Regular Ruim Péssimo Ramo de atividade Ramo de atividadeAdvocaciaAssessoria JurídicaAssessoria Contábil/ContabilidadePrestação de Serviços/DespachanteConstrutora/IncorporadoraImobiliária/CorretorEngenheiro/TécnicoProdutor RuralAgronegócioEmpresarialCliente pessoa físicaOutro Ocupação Deixe aqui seu elogio/sugestão/crítica/sugestão Nome Funcionário Pedido nº E-mail Telefone Data Resolva :